De acordo com o site Metrópoles, o ator Fernando César, chamado de Renan Maranhão, morreu no último domingo (14), em decorrência de um infarto. Vale destacar que, o ator que coleciona uma legião de fãs, estava com o seu retorno marcado para retornar ao cenário adulto.
Além de atuar em filmes durante sete anos, o artista de 28 anos que também trabalhava como garoto de programa, disse recentemente ao Guia Gay que paralisou a carreira nos últimos anos em prol de projetos pessoais ao lado da família, em sua terra natal.
Por falar em ator pornô, um dos destaques do meio, Rico Marlon, disse há um tempo que nem todos os atores que fazem cenas de sexo gay, se caracterizam como homossexuais. Ainda na visão dele, há diversas regiões no corpo do homem que o prazer pode ser despertado.
“Na minha opinião, gay é quem sente atração por outro homem e não quem tem experiências sexuais com outros homens. Inclusive, existem zonas erógenas que muitos homens não exploram, por simples preconceito, como o ânus. Não quer dizer que por experimentar um fio terra que aquela pessoa é gay”, apontou ele.