Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Atriz Mariana Lima fala sobre sexualidade e personagem bissexual

Ela está no elenco da trama "Um lugar ao sol"

Publicado em 09/09/2021

Pronta para estrear na próxima novela das 21h, a atriz Mariana Lima que viverá uma mulher bissexual na trama “Um Lugar ao Sol”, conversou com a revista Marie Claire, e desabafou sobre a sua sexualidade. Aos 50 anos, ela surpreendeu com o desabafo.

“Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo”, afirmou.

Na sequência, ela revelou detalhes da próxima obra da emissora carioca. “A novela é um lugar importante de diálogo social, e essa vai trazer muitos assuntos que estão no nosso dia a dia, às vezes em estatísticas terríveis, como o racismo e a homofobia. Não podemos negar a existência desses mundos. Um Lugar ao Sol não se passa durante a pandemia da covid-19, mas é muito atual”, relatou.

Ao concluir, Mariana falou sobre o seu atual estilo de vida. “Estou sentindo mais vitalidade, libido, mudei uns hábitos e tenho mais tranquilidade de ver o tempo passar. Eu era muito noturna, agora acordo cedo, nado no mar. Mudei gradualmente, fiquei mais solar e menos melancólica, mais ativa. Nunca parei de fazer terapia e movimentar meu corpo no teatro“, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade