Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja mais

BBB 22: Vyni diz que não forçava tombos para virar meme

O bacharel em direito disse que sempre foi uma pessoa desastrada

Publicado em 16/03/2022

Eliminado com mais de 55% dos votos do BBB 22, Vyni conversou com Rafa Kalimann após a eliminação, e comentou sobre os tropeços que exibiu ao longo do confinamento do reality. Sincero, ele negou qualquer imitação para virar meme.

“Falando de tropeçar, de cair… Você é assim na sua vida? Isso é algo natural para você ou você pensava ‘vou aproveitar para fazer isso aqui e as pessoas vão ver cada vez mais meu lado engraçado?”, questionou ela, que foi respondida logo em seguida.

“Rafa, eu acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço… Inclusive, toda vida que eu vou em uma lanchonete perto de casa, eu passo várias vezes, mas vou cair. Sou muito atrapalhado e abestado para cair”, comentou ele.

Em tempo, Vyni desabafou sobre ter se aceitado por inteiro após entrar no BBB 22. “A minha vida inteira fui forçado a fingir ser uma pessoa que eu não era. Não podia ser eu, porque ser eu era ser errado, era ser feio, era pecado. Era motivo de vergonha para a família, era motivo de desgosto para as pessoas”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade