Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSADA!

Bella Thorne posa de fio-dental e sobe o clima nas redes

Na ocasião, a intérprete de ‘Beck’s So Hot’, atiçou os fãs com o seu bumbum poderoso e conquistou quase 1 milhão de curtidas dos fãs!

Publicado em 25/08/2022

Nesta semana, a ex-Disney starBella Thorne, de 24 anos, incendiou as redes sociais ao colocar todo o seu corpaço pra jogo em um biquíni fininho, durante as suas férias em Cancún, no México. Na ocasião, a intérprete de ‘Beck’s So Hot’, atiçou os fãs com o seu bumbum poderoso e conquistou quase 1 milhão de curtidas entre os admiradores.

Esta é a Ariel agora, já se sente velha?”, brincou a ruiva na legenda da publicação, esbanjando o seu corpão em várias posições ousadas durante um passeio de barco, além de receber centenas de elogios dos fãs como “Deusa” e “Perfeita” por conta de sua beleza nos registros divulgados.

Em registro recente, a starBella Thorne, apimentou o clima na web ao compartilhar um clique pra lá de quente, enquanto aproveitava a vista da Riviera Francesa. Na ocasião, a atriz esbanjou seu decote profundo e levou os fãs à loucura com o registro.

“Qual a sua visão favorita? Eu ou a Riviera Francesa?”, brincou a ex-estrela da Disney na legenda da publicação, colocando seu corpão para jogo em um body preto que evidenciava suas curvas dançantes. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade