Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PROVOCANDO!

Bella Thorne sobe o clima e mostra nova tatuagem proibida no bumbum

Na ocasião, a ruiva surgiu com um biquíni cavadíssimo com a estampa da bandeira americana, recebendo milhares de elogios dos fãs

Publicado em 06/07/2022

Nesta terça-feira (05), a ex-Disney starBella Thorne, de 24 anos, elevou o clima nas redes sociais ao compartilhar registros de sua confraternização para o feriado de 4 de julho da Independência dos Estados Unidos. Na ocasião, a ruiva surgiu com um biquíni cavadíssimo com a estampa da bandeira americana.

Patriotas, venham comer a minha …”, brincou Bella Thorne na legenda da publicação, empinando o seu bumbum redondinho com a tatuagem “Eat Me”, que em tradução livre seria “Me coma”. O registro alcançou mais de 1 milhão de curtidas no perfil da estrela.

Em registro recente, a starBella Thorne, de 24 anos, apimentou o clima na web ao compartilhar um clique pra lá de quente, enquanto aproveitava a vista da Riviera Francesa. Na ocasião, a atriz esbanjou seu decote profundo e levou os fãs à loucura com o registro.

“Qual a sua visão favorita? Eu ou a Riviera Francesa?”, brincou a ex-estrela da Disney na legenda da publicação, colocando seu corpão para jogo em um body preto que evidenciava suas curvas dançantes. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade