Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA DO VERÃO

Bianca Andrade, a Boca Rosa, esbanja corpaço sarado de fio-dental e junta elogios por beleza

Influenciadora conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas com o clique avassalador!

Publicado em 29/01/2023

Em registro recente, a modelo e empresária, Bianca Andrade, de 28 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um biquíni fininho todo no tom rosa, destacando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20′ chamou a atenção com a sua barriguinha sequinha e conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas.

“Bora de foto de biquininho nessa viagem que foi uma das mais gostosas da vida!”, escreveu Bianca Andrade na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza e fios soltos para a sequência de cliques, além de enfatizar o seu bumbum perfeito. Nos comentários, choveram elogios para a famosa.

Essa mulher tem o corpo perfeito”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Boca Rosa é musa demais”, elogiou outro seguidor. “A barriguinha de milhões da Bianca”, disse uma terceira fã, dentre centenas de mensagens elogiosas para a ex-BBB.

Vale destacar que em entrevista recente ao Extra, Bianca Andrade falou sobre a sua sexualidade. “Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram ‘Você é bi, como descobriu?’ E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: ‘pera’, não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade