Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Bissexual, Preta Gil diz que deseja empoderar mulheres

A cantora ainda comentou sobre a vida de empresária

Publicado em 21/12/2021

Sucesso na música e como empresária, Preta Gil, abertamente bissexual, disse em conversa ao Popline, que o seu desejo é empoderar a vida de outras mulheres. Além disso, ela apontou que o tempo lhe mostrou que precisa se manifestar em diversas representatividades.

Durante anos da minha vida, a minha meta era eu pertencer, era eu conquistar, eu estar… Eu fui, durante muitos anos, a única. Eu era a única preta da turma da escola, eu era a única preta entre os amigos, eu era a única preta em muitos ambientes. Em um determinado momento da minha vida eu compreendi que toda a minha visibilidade, toda a minha passabilidade, toda a minha fama, enfim… Eu tinha que usar para que eu não fosse só a única“, iniciou.

Na sequência, a artista explicou o real desejo: “Não adiantava só eu ser livre, empoderada e me amar. Eu queria libertar outras mulheres, eu queria que outras mulheres ocupassem aquelas lugares. Quando eu faço uma campanha de biquíni, eu não quero ser só o meu corpo gordo ali, eu quero que outros corpos também se sintam representados. Então eu entendi que, tudo bem, eu estou aqui, mas agora não é mais sobre mim, agora é sobre quem eu posso trazer junto comigo”, afirmou.

Por fim, Preta falou sobre a sua empresa de publicidade que conta com diversos artistas famosos. “Quando eu comecei ao 28 anos eu já era uma empresária bem sucedida no mercado. […] Então, na minha carreira, essas coisas nunca foram separadas, eu sempre gerenciei minha carreira. Uma coisa que eu sempre fiz, desde criança, sempre gostei de ser ponte entre as pessoas, eu não posso ver um talento em potencial que as pessoas não conhecem, eu quero conectar essa pessoa com outras“, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade