Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Relembrou

Bruna Linzmeyer fala sobre descoberta da sexualidade

A famosa disse ter feito uma farra

Publicado em 14/09/2021

Em conversa com o jornal O Globo, Bruna Linzmeyer, que está gravando o remake de “Pantanal”, desabafou sobre o seu processo de aceitação com a sexualidade. Na ocasião, ela disse que ficou em festa ao saber que realmente é lésbica.

“Quando me descobri sapatão, quando descobri esse mundo dentro e fora de mim, foi uma farra. Fez sentido. A primeira vez que namorei uma mulher foi em 2015. Mas já vinha de antes”, disse a global que se prolongou no assunto.

Uma vez que fui vivendo isso de uma forma mais consciente, recuperei memórias de um passado que eu não sabia que existia. Amei mulheres que considerava amigas na adolescência. Foi [uma libertação]. Muita gente fica com mulher, mas não pertence ao mundo sapatão. Me sinto pertencente. Ser sapatão traz a oportunidade de se ver. A gente é educada para ser uma coisa e nem se pergunta se quer”, afirmou.

Ao concluir, Bruna disse que passou a se questionar em todo esse tempo; ” Transar com homem, amar homem, trabalhar com homem. Se apaixonar por mulher é adentrar um mundo em que o centro dele não é um homem, mas nós. Passei a me questionar sobre o que me ensinaram. A possibilidade do amor entre mulheres existir é revolucionário e transformador.  Foi com isso que me encontrei”, comentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade