Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Cabeleireiro das famosas vai parar na delegacia após ameaças

Rômulo Lopes foi parar em uma delegacia de crimes cibernéticos após receber ameaças de morte nas redes sociais

Publicado em 25/10/2023

O cabeleireiro Rômulo Lopes foi parar em uma delegacia de crimes cibernéticos após receber ameaças de morte nas redes sociais. 

“Comecei a receber as mensagens, inicialmente, pelo Instagram. E logo depois elas chegaram pelo WhatsApp. O perfil pode ser tanto de algum LGBT+, pelo cunho das mensagens, quanto de qualquer outra pessoa. Procurei a delegacia de crime de internet e foi aberto um inquérito”, relatou o cabeleireiro. 

Além das ameaças de agressão física e morte, Rômulo recebeu mensagens de falas contra o seu caráter como pessoa LGBT+. O perfil, identificado como ‘Palhaço Coringa’, nas redes sociais e no WhatsApp, enviou mensagens que ferem a integridade física e moral do cabeleireiro, que levou o caso às autoridades e aguarda investigação. 

“Enquanto aguardo a investigação, deixo claro para a pessoa por trás do perfil que não vou até o final para descobrir quem está fazendo isso, e vou fazer valer cada código civil para que pague pelo que está fazendo. Não se pode sair por aí ameaçando as pessoas, falando sobre o caráter delas, intencionando qualquer coisa esperando que ficará por isso mesmo. A internet tem lei, sim, e a pessoa que está fazendo isso comigo vai pagar a conta dela”, disparou Rômulo Lopes. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade