Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Carla Diaz destaca bumbum perfeito de fio-dental e hipnotiza com beleza natural

Segunda colocada do 'Dança dos Famosos' conquistou mais de 200 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 02/07/2023

Em registro recente, a atriz Carla Diaz, de 32 anos, incendiou as redes sociais ao posar radiante com um biquíni mínimo, esbanjando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a segunda colocada do ‘Dança dos Famosos 2023’ destacou o seu bumbum redondinho no clique ensolarado e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“Hoje a bailarina pegou sol e está descansando”, brincou Carla Diaz na legenda da publicação, chamando atenção com a sua cinturinha e pele bronzeada nos registros, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Essa mulher sempre me inspira”, escreveu uma seguidora primeiramente. “O bumbum da Carla Diaz é uma verdadeira obra de arte”, enalteceu outra fã. “A loira mais top do Dança dos Famosos”, destacou um terceiro admirador, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, Carla Diaz se pronunciou sobre uma suposta gravidez. “Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade