Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BIZARRO

Carlinhos Maia diz que fãs desmaiaram após o anúncio do fim de seu casamento com Lucas Guimarães

Humorista pediu para que as fãs se acalmassem com a notícia do fim de seu relacionamento

Publicado em 26/10/2022

Nesta segunda-feira (24), o influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, usou as redes sociais para pedir calma aos fãs por conta da repercussão do fim de seu casamento com Lucas Guimarães, após 13 anos de relacionamento. Segundo relatos do humorista, alguns fãs foram parar no Hospital devido a sua separação do influenciador digital.

“se acalmassem” pois, de acordo com ele, não há motivo para tanta comoção.  “As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente, fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Oxente, parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo pra vocês se descuidarem da saúde. Acaba com isso, agora. Estamos bem, no nosso tempo“, escreveu o humorista em seu stories do Instagram.

Isso não tem nada a ver com mídia, nem pra lançar porcaria nenhuma. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal. Amo vocês. Mas não quero ninguém mal. Há problemas bem maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em PAZ“, pediu o Carlinhos.

Por fim, o comediante nordestino destacou que ele e Lucas Guimarães estão bem com o término, e continuarão amigos mesmo com o fim do casamento. “Somos dois adultos, choramos muito, nos abençoamos, nos esculhambamos também, dissemos puia um para o outro. Mas prometemos jamais nos degladiar. Já disse pra ele que ele é e sempre será o homem da minha vida. Um desses eu não arrumo nem aqui e nem na China. Disse também: ‘se começar a namorar rápido, eu vou surtar. Quero nem saber kkkk. Eu me conheço, mas estarei aqui desejando toda a felicidade do mundo“, escreveu Carlinhos Maia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade