Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Carolina Dieckmann esbanja corpaço de fio-dental roxo e explana beleza natural

Atriz de 'Vai na Fé' conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 09/09/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo roxo, enquanto aproveitava o sol da Grécia para renovar o seu bronzeado. Desta vez, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Vai vendo… A Grécia ta me deixando roxa de amor… vixe!!!”, brincou Carolina Dieckmann na legenda da publicação, chamando atenção com os seus pernões torneados e curvas exuberantes no clique praiano, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma obra prima na Grécia!”, enalteceu um seguidor primeiramente. “A mulher mais linda do mundo se chama Carolina Dieckmann”, destacou outro admirador da estrela. “Gatíssima como sempre esta jovem atriz”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre a vida sexual com o seu marido e revelou que não tem tempo para brinquedos eróticos. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo: “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”, confessou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade