Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATÃO

Cauã Reymond surge sem camisa e coxas grossas chamam a atenção dos fãs

Clique conquistou mais de 250 mil curtidas no perfil do ator global

Publicado em 15/08/2021

Nesta semana, o ator Cauã Reymond, de 40 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique super conceitual em preto e branco. Na ocasião, o astro que estará em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, colocou seu corpão definido para jogo e conquistou mais de 250 mil curtidas entre os seus admiradores.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, Reymond surge deitado em uma escada, esbanjando suas coxas grossas e peitoral forte para o registro. O volumão marcado na bermuda do galã também chamou a atenção dos fãs, que deixaram uma chuva de elogios na publicação.

Puts, perfeição é que fala né”, brincou uma seguidora primeiramente. “Ai papai, me abana que estou passando mal com esse homem”, disparou outra. “O Cauã tá muito gato, meu pai”, comentou uma terceira. “Esse homem é a perfeição”, elogiou mais um, dentre vários comentários positivos para o ator.

Ainda, em um outro registro recente, o ator Cauã Reymond compartilhou uma foto na qual surgia com look calça e camisa, ostentando seu físico forte e deixando em evidência o peitoral definido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade