Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

Cleo impressiona com corpaço sarado de fio-dental e explana beleza

Atriz encantou a web com os registros de biquíni na cachoeira!

Publicado em 29/11/2023

Em registro recente, a cantora e atriz Cleo, de 39 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom branco, enquanto aproveitava para renovar as energias na cachoeira. Na ocasião, a filha de Glória Pires enfatizou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 380 mil curtidas dos internautas.

“Na cachu a gente se entende”, brincou Cleo na legenda da publicação, chamando atenção com as suas coxas grossas e barriguinha sequinha na sequência ensolarada, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a filha de Gloria Pires.

“Deusa da beleza”, comentou uma fã da estrela. “A Gloria e o Fabio Junior capricharam na beleza dessa mulher”, elogiou outra admiradora. “A Cleo passou pela fila da beleza mais de mil vezes, só pode!!!”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a filha da atriz Glória Pires.

Vale destacar que em entrevista recente, Cleo falou sobre o boato maldoso de que teria sido flagrada na cama com Orlando Morais, seu padrasto. “Esse boato me traumatizou muito, era um tema recorrente na terapia. Eu decidi que eu tinha que resolver algumas coisas que não foram resolvidas naquela época. Foi um passo no processo de cura e também uma oportunidade de usar a minha arte também para falar de algo que acho importante”, contou ela em entrevista a Marie Claire.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade