Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Cleo Loyola faz insinuações sobre sexualidade de Eduardo Costa

“Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé” disse Cleo

Publicado em 20/08/2021

O cantor sertanejo Eduardo Costa esteve envolvido em algumas polêmicas após dizer em uma entrevista que se considera um semi-gay, desde então o nome de Eduardo tem sido alvo de muitos comentários. Dessa vez o cantor foi objeto de algumas insinuações da youtuber Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, que publicou em seu canal um vídeo onde questiona a respeito da sexualidade de Eduardo Costa.

No vídeo Cleo usa palavras até mesmo de teor ofensivo, “Você acha que o cara não gosta da rodela, não dá a rodela?  Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“ afirma em parte da gravação. A youtuber também chegou a falar sobre a atual companheira do sertanejo, Mariana Polastreli, e disse que ela estaria apenas sendo usada, “Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé” disse Cleo.

As polêmicas a respeito de Eduardo começaram depois que em uma entrevista ao Conceito Sertanejo o cantor falou de sua sexualidade, “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.” disse Eduardo.

Alguns artistas fizeram comentários a respeito da declaração do cantor durante a entrevista, alguns até debochados, como foi o caso da cantora MC Rielle, que falou “não existe semi-gay”. Até o momento Eduardo Costa não prestou nenhum tipo de declaração a respeito das insinuações de Cleo Loyola.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade