Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De biquíni, Alessandra Negrini coloca curvas para jogo e impressiona com corpaço natural

Estrela da TV Globo conquistou milhares de elogios com o clique na natureza!

Publicado em 15/09/2023

Nesta semana, a atriz Alessandra Negrini, de 52 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo preto em meio à natureza, destacando os seus pernões torneados para as lentes da câmeras. Na ocasião, a estrela da TV Globo esbanjou a sua barriguinha sequinha e conquistou mais de 1,4 milhão de curtidas dos internautas.

“Dia de luz”, escreveu Alessandra Negrini na legenda da publicação, chamando atenção com a sua pele bronzeada e coxas grossas, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Maravilhosa da cabeça aos tornozelos”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa da cabeça aos tornozelos,”, destacou outra fã. “Alessandra Negrini sempre explodindo os nossos corações com tamanha beleza”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela das novelas.

Vale lembrar que em entrevista recente, Alessandra Negrini falou sobre a sua vida sexual aos 52 anos de idade. “Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo. Sexo é muito recompensador, é algo que faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no céu, é uma ponte. Taí, as pessoas devem cultivar o sexo”, contou a atriz em entrevista a revista digital Ela, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade