Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

De biquíni fio-dental, Viih Tube exibe bumbum grande em férias nos Lençóis Maranhenses

Nos registros, a youtuber aparece com um biquíni vinho colocando o seu bumbum gigantesco para jogo ao lado do namorado, Eliezer

Publicado em 04/07/2022

Nesta semana, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, encantou seus mais de 23 milhões de seguidores ao compartilhar cliques quentíssimos de suas férias nos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. Nos registros, a youtuber aparece com um biquíni vinho colocando o seu bumbum gigantesco para jogo ao lado do namorado, Eliezer.

“Não sei nem explicar o que foi conhecer os lençóis maranhenses. Que coisa perfeita, mais linda, que energia gostosa nesse lugar! Eu tô apaixonada tá”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, conquistando centenas de elogios de seus admiradores com o post.

“O Maranhão tem paisagens perfeitas. Que bom que curtiu o passeio!”, escreveu uma fã nos comentários. “Tá diva demais, Viih!”, disparou mais um. “Que inveja dessa bunda sem nenhuma celulite hahaha”, brincou outra admiradora, dentre vários comentários positivos para a loirinha.

Vale lembrar que em registro recente, Viih Tube posou ao lado da mãe, Viviane Tube, e esbanjaram seus corpões com um biquíni mínimo. A web ficou impressionada com o corpaço da mãe da influenciadora, e apontaram que poderiam ser irmãs. Confira o clique.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade