Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De fio-dental, Fernanda Paes Leme encanta com corpaço e enfatiza beleza

Apresentadora colecionou uma chuva de elogios dos fãs com a sequência de cliques!

Publicado em 19/05/2023

Em registro recente, a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom preto, enquanto curtia o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado. Na ocasião, a estrela do YouTube tirou onda com a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Um jeitinho diferente de carnavalizar”, escreveu Fernanda Paes Leme na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes e pernões torneados na piscina, além de chamar atenção com a sua beleza natural e bumbum redondinho. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos fãs.

“Fernanda Paes Leme é a minha eterna crush”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Fernanda Paes Leme tá cada vez mais belíssima”, destacou outra admiradora. “Muito bonita, gata, talentosa e aproveitando a vida”, enalteceu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do Quem Pode, Pod.

Vale destacar que em entrevista recente, Fernanda Paes Leme contou o seu curioso encontro com Rihanna em um banheiro de camarote. “Cheguei na fila do banheiro eu era a próxima, vem ela atrás de mim com uma amiga dela, aí eu olhei pra ela e falei bem afrontosa: ‘oi, você vai fumar ou você vai fazer xixi?’ Aí ela: ‘vou fazer xixi’. Falei: ‘pode ir na minha frente’. Aí ela entrou na minha frente, fez xixi, aí ela abriu a porta, falou: ‘agora a gente vai fumar, pode entrar'”, revelou ela, aos risos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade