Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Juliana Paes esbanja corpaço sarado e eleva a temperatura com beleza

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ conquistou mais de 100 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 07/11/2023

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 44 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo branco, enquanto renovava o seu bronzeado nas areias do Rio de Janeiro. Desta vez, a nova estrela da Netflix esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Dumpzinho de início das férias! Boa semana pra nós!!!”, escreveu Juliana Paes na legenda da publicação, roubando a cena com a sua famosa cinturinha e coxas torneadas, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Até o sol fica mais iluminado com a presença da Juliana Paes”, destacou uma admiradora primeiramente. “A mulher mais linda do Brasil”, escreveu outro seguidor. “A beleza da Juliana Paes deveria ser exposta em um museu”, enalteceu mais um, dentre vários comentários elogiosos para a estrela da TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Paes relatou os seus problemas com a ansiedade. “Fui buscar ajuda com médico, fiz muita terapia online… Tenho dificuldade de dizer “não” e desfazer laços, evito conflito e embate. Isso tem um preço muito alto. Às vezes, a gente precisa do embate e de falar “não”. Você vai deixar de fazer algo importante para você para atender o outro. Eu sempre negociei com isso, talvez por uma necessidade de ser aceita e ser amada. Sou carente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade