Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Juliette magnetiza com corpaço sarado na espuma e eleva a temperatura com beleza

Cantora nordestina encantou a web com o registro na banheira de espuma!

Publicado em 23/11/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho de duas cores, esbanjando suas curvas dançantes em sua banheira de espuma. Na ocasião, a cantora nordestina destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 540 mil curtidas dos internautas.

“Sempre de azul”, escreveu Juliette na legenda da publicação, impressionando com a sua cinturinha de pilão e pele bronzeada na sequência de cliques, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Sempre muito meiga, linda e elegante”, disse uma seguidora primeiramente. “Juliette sempre representando a beleza da mulher nordestina”, comentou outro admirador da estrela. “Eita como ela arrasa em sua banheira de espuma!!”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Tengo’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade