Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental, Kim Kardashian exibe curvas exuberantes e destaca bumbum perfeito

Ex-esposa de Kanye West alcançou mais de 6 milhões de curtidas com o clique!

Publicado em 11/02/2023

Em registro recente, a empresária e modelo Kim Kardashian, de 42 anos, incendiou as redes sociais com um clique pra lá de arrasador, exibindo suas curvas definidas em um biquíni preto bem fininho. Na ocasião, a estrela da série ‘Keeping Up With The Kardashians’ ostentou a sua famosa barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 6 milhões de curtidas dos internautas.

Ainda sobre o clique, Kim Kardashian roubou a cena com o seu corpaço escultural e quadril perfeito, além de enfatizar seus seios turbinados e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Essa mulher é uma verdadeira tentação”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Kim Kardashian tem o corpo mais valioso do universo”, enalteceu um segundo. “Kim K é a rainha da beleza”, destacou uma terceira internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a socialite.

Em tempo, Kim compartilhou um stories no Instagram ouvindo uma música de sua rival, Taylor Swift. No passado, Kim e Taylor se envolveram em uma das maiores brigas no mundo pop, quando a empresária decidiu expor Swift revelando ao público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous”, que ofende a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade