Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

De fio-dental, Marina Ruy Barbosa rouba a cena com beleza natural e corpaço em Noronha

Estrela da TV Globo encantou a web com os registros em Noronha!

Publicado em 10/08/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto aproveitava o seu passeio de lancha em Fernando de Noronha. Desta vez, a intérprete de Preciosa, em ‘Fuzuê’, chamou atenção com os seus cabelos ao vento no clique paradisíaco e conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas dos internautas.

“Saudades de você, Noronha”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, explanando o seu corpaço escultural e beleza natural no registro praiano, além de enfatizar a sua barriguinha sequinha. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos fãs.

“A sereia mais linda de Noronha”, declarou uma seguidora primeiramente. “Essa guria e uma deusa de tão linda”, comentou outro internauta. “Marina você é a ruiva mais linda do mundo”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale destacar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a sua vilã em Fuzuê. “Ela é bem bem absurda. Ela fala coisas monstruosas com uma naturalidade que é chocante. Preciosa seria capaz de matar para conseguir os seus objetivos. Ela passa por cima até da mãe, do marido, de qualquer um. É uma pessoa que não tem limites mesmo e que se coloca em primeiro lugar sempre. O lado empático dela veio com defeito, é inexistente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade