Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada!

De fio-dental, Mia Khalifa chama atenção em flagra na praia

A libanesa ostentou seus seios fartos em um biquíni estilo fio-dental rosa e colocou o bumbum para jogo no verão europeu.

Publicado em 01/07/2022

Nesta sexta-feira (1), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, encantou seus quase 30 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ao compartilhar fotos de seu passeio de barco em Ibiza, na Espanha. Na ocasião, a libanesa ostentou seus seios fartos em um biquíni estilo fio-dental rosa e colocou o bumbum para jogo no verão europeu.

Que Ilha Mágica”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, mostrando seu bumbum redondinho na peça tamanho PP, enquanto curtia o seu passeio luxuoso. Mia também compartilhou registros em vídeo onde aparece em momento de intimidade ao lado do namorado, Jhay Cortez.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a ‘Rainha do OnlyFans’. “A Mia tá cada vez mais bonita e gostosa!”, disse um admirador mais ousado. “Essa mulher sabe aproveitar bem a vida”, escreveu uma internauta no post. “Que inveja desse corpo”, enalteceu mais uma seguidora.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade