Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

De fio-dental, Mia Khalifa mostra bumbum gigante e eleva o clima

Influenciadora conquistou mais de 1 milhão de curtidas com seu clique sensual

Publicado em 09/07/2022

Nesta sexta-feira (8), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura em suas redes sociais e deixou seus quase 30 milhões de seguidores babando ao compartilhar cliques curtindo um ‘banho de sol’. Nos registros divulgados, Mia aparece colocando o seu bumbum para jogo em um maiô cavadíssimo, conquistando quase 2 milhões de curtidas de seus fãs e admiradores.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a ‘Rainha do OnlyFans’. “O tamanho desse rabetão, é de fazer o coração disparar”, brincou um fã brasileiro nos comentários. “Essa bunda tem vida própria”, falou outra internauta no post. “A Mia tá cada vez mais gata”, enalteceu mais uma seguidora, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade