Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental, Paolla Oliveira destaca bumbum e junta elogios por beleza

Estrela de 'Cara e Coragem' conquistou mais de 400 mil curtidas com o novo clique!

Publicado em 20/12/2022

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante ao lado de seu pet de estimação, enquanto aproveitava para retocar o seu bronzeado natural no jardim de sua mansão. Na ocasião, a intérprete de Pat, de ‘Cara e Coragem’, ostentou o seu bumbum redondinho no biquíni fininho e conquistou mais de 400 mil curtidas.

“Esperando…”, brincou Paolla Oliveira na legenda da publicação, enquanto exibia as suas curvas definidas para as lentes da câmera, além de chamar a atenção por seu corpaço escultural na peça laranja. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Paolla Oliveira servindo perfeição”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher sabe ser maravilhosa”, destacou outra fã. “Paolla Oliveira de biquíni fica muito poderosa”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a protagonista da novela das sete.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade