Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

De fio-dental verde, Marina Ruy Barbosa impressiona com corpaço e eleva o clima com beleza

Estrela da TV Globo encantou a web com os novos cliques!

Publicado em 07/08/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir radiante com um biquíni fininho todo verde, encantando com o seu corpaço escultural diante do cenário paradisíaco. Na ocasião, a intérprete de Preciosa, em ‘Fuzuê’, roubou a cena com a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou mais de 1,4 milhão de curtidas dos internautas.

“48h in St Barths”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, enfatizando suas curvas dançantes e beleza natural no registro praiano, além de chamar atenção com os seus fios ao vento. Nos comentários, a vilã da próxima novela das 19h colecionou elogios dos seguidores.

“Marina Ruy Barbosa está pronta para arrebentar em mais uma novela”, declarou uma seguidora primeiramente. “A ruiva mais linda da televisão brasileira”, comentou outro internauta. “Passada no corpaço de milhões da Marina Ruy Barbosa”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale destacar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a sua vilã em Fuzuê. “Ela é bem bem absurda. Ela fala coisas monstruosas com uma naturalidade que é chocante. Preciosa seria capaz de matar para conseguir os seus objetivos. Ela passa por cima até da mãe, do marido, de qualquer um. É uma pessoa que não tem limites mesmo e que se coloca em primeiro lugar sempre. O lado empático dela veio com defeito, é inexistente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade