Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental vermelho, Luciana Gimenez encanta com corpaço sarado e coloca bumbum para jogo

Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! encantou os fãs com a sua beleza natural

Publicado em 07/08/2023

Em registro recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni todo vermelho na beira da hidromassagem, destacando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião,  a estrela da RedeTV! colocou a sua barriguinha sequinha para jogo e conquistou quase 30 mil curtidas dos internautas.

“Como eu amo esse lugar”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da publicação, chamando atenção com a sua beleza natural e fios molhados, além de ostentar os seus pernões torneados no registro íntimo. Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios para a apresentadora.

“Luciana Gimenez é um espetáculo da natureza”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Uma das apresentadoras mais lindas do Brasil”, escreveu outro na sequência. “O corpão da Luciana foi esculpido por Deus”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela da RedeTV!.

Vale destacar que em entrevista para a Marie Claire, Luciana Gimenez rebateu as críticas sobre postar fotos de biquíni nas redes sociais. “Foram muitos anos ouvindo comentários maldosos, machistas. Nós vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode andar sem camisa, com pouca roupa e a mulher, não. Nós somos julgadas por isso. Fui adquirindo, ao longo desses anos, a liberdade de ser eu, de andar como me sinto bem e, inclusive, de mostrar o meu corpo. Não posto no Instagram fotos de corpos alheios, posto o meu. Tenho muito orgulho do meu corpo”, falou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade