Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

De quatro na cama, Mia Khalifa mostra bumbum e explode o clima na web

Cliques sensuais da modelo libanesa conquistaram mais de 1 milhão de curtidas

Publicado em 22/07/2022

Nesta sexta-feira (22), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques colocando todo o seu corpão escultural para jogo em um biquíni bem fininho. Desta vez, a modelo provocou os fãs ao posar de quatro na cama diante do calor americano, conquistando mais de 1 milhão de curtidas dos fãs.

“Meu brilho? É do sol perene”, brincou a musa na legenda da publicação, na sequência de imagens onde esbanja seus seios volumosos e aparece retocando o seu bronzeamento natural. Nos comentários, choveram comentários elogiosos como “Perfeita” e “Mulher maravilhosa”.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade