Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Decotada, Deborah Secco ostenta beleza e coloca barriguinha sarada para jogo durante desfile

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' destacou a sua barriguinha na SPFW e conquistou centenas de elogios dos fãs!

Publicado em 20/11/2022

Neste sábado (19), a atriz Deborah Secco, de 42 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir poderosa com o seu look da grife Meninos Rei para o desfile da São Paulo Fashion Week. Na ocasião, a estrela ostentou a sua barriguinha sarada e coxas grossas, conquistando mais de 80 mil curtidas dos internautas.

“Mais um pouco desse desfile para a Meninos Rei porque estou apaixonada”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, exibindo toda a sua beleza natural para as lentes da câmera, além de esbanjar suas curvas dançantes durante o evento de moda. Nos comentários, a atriz colecionou centenas de elogios dos fãs.

“Deborah Secco arrasou demais nesse desfile”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Deborah Secco como sempre sendo maravilhosa”, destacou outra admiradora. “A beleza da Deborah é surreal”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade