Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Depois de Marlene Mattos, Mara Maravilha e Adriane Galisteu devem participar do documentário de Xuxa Meneghel

Dirigido por Pedro Bial, documentário da rainha dos baixinhos no Globoplay também pode ganhar depoimento de Pelé

Publicado em 08/12/2021

Após Marlene Mattos reencontrar Xuxa Meneghel cara a cara, 20 anos depois do rompimento entre a empresária e a apresentadora, o novo documentário da eterna rainha dos baixinhos para o Globoplay trará mais uma inimizade de Xuxa.

De acordo com o jornal Extra, Mara Maravilha ficará de frente com a loira para a gravação de um dos episódios, para colocar tudo em ‘pratos limpos’. A ex-pupila de Silvio Santos vem atacando Xuxa em suas redes sociais, tendo causado uma grande desavença recentemente, ao se apresentar no ‘Programa do Ratinho’ com uma paródia de ‘Ilariê’. Na canção, Mara incluiu a palavra “débil mental” no lugar da letra original da música, o que deixou Xuxa completamente transtornada. “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”, comentou a loira.

Além de Mara Maravilha, a produção assinada por Pedro Bial também contará com depoimentos de Adriane Galisteu, também já apontada como rival da apresentadora na época da morte de Ayrton Senna. 

Em tempo, em entrevista recente, Xuxa revelou se já ficou com mulher. “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos”, falou a ex-contratada da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade