Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Douglas Souza revela se realmente vai para o BBB 22

O atleta disse estar com outros planos na carreira

Publicado em 03/01/2022

Supostamente cotado para o BBB 22, o jogador de vôlei Douglas Souza usou as redes sociais para desmentir os boatos. Segundo o próprio, ele retornou ao Brasil para cuidar de sua saúde mental, e não para ser confinado em um reality.

Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês, quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental, e não ir pro BBB. A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, disse ele.

Em tempo, Douglas desabafou sobre a sua sexualidade. “Foi muito tranquilo porque acho que desde sempre eu já sabia que eu era gay, então quando eu tinha uns 10, 11 anos de idade, você está na pré-adolescência e começa a ter interesse por outras pessoas, foi quando eu reparei que o homem me atraia mais do que a mulher”, iniciou o famoso, que se prolongou.

Heterossexuais não se assumem. Precisamos também parar com essa ideia de que gays devem se assumir. Acho que a sua sexualidade, independentemente de qual seja, não vai influenciar no seu ambiente de trabalho, ou pelo menos é assim que deveria ser”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade