Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofos

Eduardo Leite publica foto com o namorado pela primeira vez

O político surgiu todo sorridente

Publicado em 04/01/2022

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite apareceu em uma foto ao lado do namorado Thalis Bolzan, de 29 anos. Vale dizer que esse foi o primeiro post do político ao lado do companheiro que atua como médico pediatra há algum tempo.

“Um 2022 de muito amor no coração de todos!”, disse ele ao lado do amado. Ao verem o post, diversas pessoas reagiram. “Dois lindos, que sejam ainda mais felizes em 2022“, falou um rapaz. “Nossa, eu sou apaixonado nesses dois”, comentou um outro.

Em tempo, Eduardo desabafou sobre alguns ataques relacionados ao seu namoro. “Me senti acolhido e pude oferecer acolhimento também. Recebi mensagens de gente que ficou mais à vontade para falar sobre o assunto com sua própria família. Mas recebi críticas de gente me cobrando erguer uma bandeira. Mandaram também diversas mensagens para o meu namorado”, disse ele.

Por fim, ele deixou a sua opinião sobre ser ativista; “Acredito que nem todo gay precisa ser ativista. Não devo ignorar os temas, claro. Evidente que devem combater o preconceito, evidente que devem fazer enfrentamento desses temas. Mas não necessariamente será a causa da vida da pessoa. É bom e importante que existam os ativistas. Disseram que eu não teria agenda LGBT no governo”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade