Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Esposa de Ludmilla revela decepção com Prêmio Multishow e defende cantora

A influencer ainda destacou os últimos lançamentos da companheira

Publicado em 19/10/2021

Depois de Ludmilla desabafar sobre a suposta falta de consideração do Prêmio Multishow com seus trabalhos, a esposa da cantora, Brunna Gonçalves usou as redes sociais para defender a amada. Sincera, ela disse que o boicote está presente em outras ocasiões na vida da companheira.

Mais um ano, né?! E olha que eu não vou nem entrar nesse assunto de boicote que SEMPRE está presente na vida da Ludmilla porque por mais que existam pessoas que estão começando a ver isso de forma CLARA, tem muitas pessoas ainda que não estão preparados para essa conversa”, falou ela.

Na sequência, a influencer destacou os últimos lançamentos da amada, e disse que é desrespeitoso a ignorarem de tal forma. “É incontentável o sucesso do ‘Numanice’, ‘Rainha da Favela’, os números que a Lud alcançou durante esse tempo, o jeito como ela se doa pra cada performance, pra chegar na hora das indicações eles simplesmente ignorarem isso tudo, chegando até repetirem os mesmos indicados do ano passado em algumas categorias, isso é inaceitável”, desabafou.

Ao concluir, Brunna evidenciou toda a decepção com a premiação, e torceu por novos artistas no pedaço. “Já adianto que não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas isso não é justo! Temos vários artistas que também merecem esse espaço! Mais um ano de decepção”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade