Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel encanta com beleza de biquíni e explana corpaço

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 28/07/2023

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir radiante com um biquíni fininho, enquanto curtia o seu passeio de lancha em Angra dos Reis. Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Meu final de semana”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, enfatizando sua pele bronzeada e beleza natural em meio ao cenário paradisíaco, além de encantar com os seus pernões torneados. Nos comentários, a influenciadora colecionou elogios dos seguidores.

“A princesa que veio ao mundo a passeio”, elogiou uma fã primeiramente. “Sasha Meneghel tem a família mais maravilhosa do Brasil”, destacou outra admiradora. “A Sasha Meneghel tem o DNA da beleza nas veias”, enalteceu mais uma internauta, dentre vários comentários elogiosos para a estilista brasileira.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade