Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Gabrielle Gambine revela inspiração em Roberta Close

A modelo se prepara para estrear em 'Verdades Secretas'

Publicado em 22/07/2021

Se preparando para estrear na novela ‘Verdades Secretas’, a modelo Gabrielle Gambine conversou com a ELA, e revelou se inspirar na tia, Roberta Close. Segundo ela, se trata de uma referência imensa e com muita representatividade.

“Hoje, ainda somos as primeiras em muitas coisas, mas tiveram outras antes de nós, como ela, na linha de frente, botando a cara para hoje termos mais acessos, voz e orgulho. Muitas de nós, trans e travestis, não tivemos referências próximas ou amigos como nós na família e no dia a dia, durante o crescimento e a formação. Ainda há muitas notícias e equívocos que perpetuam estigmas ou reforçam violências”, disse ela.

Na sequência, a jovem afirmou que a parente lhe ajudou a se entender; “Então, ter minha tia por perto foi importante para ter contato com pessoas LGBTQIA+ desde cedo, compreender minha ancestralidade e a importância da história do nosso movimento no Brasil”, desabafou.

Ao concluir, Gabrielle falou sobre o convite para entrar no elenco da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. “Eu recebi o casting pela minha agência, a Mix Models, por e-mail, com opções de texto para uma self-tape. Decidi me arriscar, fiz, o produtor e a equipe curtiram e assim fui aprovada. O convite foi inesperado, mas a vontade de atuar já existia e tem crescido durante esse processo em desenvolvimento. Eu sempre amei cinema, fotografia e pensava em explorar mais essa possibilidade e a intersecção desses mundo”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade