Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Geisy Arruda mostra decote profundo e encanta com beleza

Modelo deu entrevista para 'Os Conectados' da rádio Transamérica

Publicado em 13/08/2021

Nesta quinta-feira (12),  a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique durante a sua entrevista para ‘Os Conectados‘ da rádio Transamérica. Na ocasião, a ex-Escolinha do Gugu esbanjou seu decote profundo em um look ousado.

Na imagem divulgada em seu perfil, Geisy surge sentada com uma camisa de renda, que valorizava os seus seios grandes e a sua beleza. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a autora de ‘Desejo Proibido’, que conquistou mais de 20 mil curtidas com o registro.

“Essa mulher é gata demais”, disse um fã primeiramente. “A Geisy tá cada vez mais gata”, comentou outro fã mais entusiasmado. “Eu ficaria doido perto de você”, escreveu outro, dentre vários outros comentários calorosos para a estrela.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade