Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sonho do Vigor

Gil do Vigor chega aos Estados Unidos e comemora: “lugar lindo”

O economista revelou se sentir ansioso

Publicado em 29/08/2021

Nesse domingo (29), o economista Gil do Vigor desabafou nos stories do Instagram, sobre a sua chegada nos Estados Unidos, para realizar o sonho de seu PhD. Todo animado, ele revelou aos seguidores que havia chegado bem, e estava ansioso.

“Cheguei. Não fui para a salinha especial, achei que ia, mas não fui. Só falaram para eu aguardar, mas passei de boa. Só passei pela imigração e agora é só aguardar. O que importa é que estou aqui e que o meu visto está carimbado”, revelou.

Na sequência, ele falou sobre o seu inglês; “É um lugar lindo. Eu falei inglês com várias pessoas, estou muito feliz porque as pessoas entenderam”, argumentou. Em tempo, Dona Jacira comentou sobre o romance de Gil, após diversos boatos.

Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade