Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Graciele Lacerda posa de biquíni e fã questiona: “Já fez lipo?”

"Nunca fiz" diz

Publicado em 30/08/2021

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, aproveitou o final de semana para descansar à beira da piscina e renovar o bronzeado, Graciele compartilhou em seu perfil do Instagram um clique onde aparece deitada usando um biquíni azul, segurando um drink na mão e esbanjando todo seu glamour. A foto fez sucesso entre os fãs da influenciadora, que recebeu diversos comentários elogiando a beleza da jornalista.

Em meio a tantos elogios, uma fã de Graciele se destacou ao fazer um questionamento inusitado, “Já fez lipo?” dizia o comentário, que foi respondido rapidamente pela influenciadora, “Nunca fiz” afirmou Lacerda. Aos 40 anos, ela segue encantando a todos com sua graciosidade e gosta de manter o corpo em perfeita forma, chamando a atenção de seus seguidores.

Graciele e o cantor Zezé di Camargo estão curtindo alguns dias de férias em Cancún e estão aproveitando muito bem cada momento, neste sábado (28) ela também aproveitou para postar uma sequência de fotos ao lado do noivo curtindo uma paisagem maravilhosa. “Obrigada Deus por eu poder enxergar essa beleza natural. Encantada pelos cenotes #tulum” disse em sua publicação.

Graciele Lacerda curte dia de sol à beira da piscina

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade