Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR

Igor Cosso compartilha clique aos beijos com o namorado e conquista os internautas

Ator destacou a importância de ser livre durante o festival Rock In Rio

Publicado em 10/09/2022

Nesta semana, o ator Igor Cosso, de 30 anos, compartilhou um momento íntimo ao lado do namorado, o dançarino Heron Leal, que aqueceu os corações de seus fãs e admiradores durante o festival Rock In Rio. Na oportunidade, o ator de ‘Salve-se Quem Puder’ trocou beijos públicos ao lado do amor de sua vida e fez uma declaração sobre a liberdade de poder ser quem ele é, sem se esconder para as pessoas.

“O Igor de uns anos atrás nem cogitava a ideia de tirar uma foto dessas pra imprensa no meio do camarote do Rock in Rio. O tempo passou e tudo mudou. Pra muito melhor!”, escreveu o galã na legenda da publicação, conquistando vários elogios dos internautas com o momento fofura ao lado do companheiro.

“Como é bom ser livre né amigo!? Seus lindos”, escreveu um seguidor de Cosso primeiramente. “Viva o Amor, em qualquer forma que ele se apresentar!! Lovely Couple”, elogiou outro fã. “O casal mais apaixonado do mundo”, declarou outro seguidor, dentre vários comentários elogiosos para a dupla de apaixonados.

Em tempo, em recente entrevista à QuemIgor Cosso falou sobre se sentir feliz com o carinho dos fãs e da maioria do público. “Hoje em dia é tudo lindo, graças a Deus. Sou muito feliz pela família que tenho, mas sei que a realidade de grande parte da população LGBTQIA+ não é nada disso, pelo contrário. É de rejeição, uma situação muito triste. O que tento fazer, então, é mostrar um pouquinho que há leveza e naturalidade no nosso amor”, disse o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade