Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Influencer trans, Lady Chokey fala sobre padrões de corpos

A famosa disse não entender alguns comportamentos na sociedade

Publicado em 29/12/2021

Lady Chokey, influenciadora trans, comentou sobre a forma que as pessoas sexualizam corpos. Além disso, a artista que mudou o visual nos últimos meses, disse não entender o motivo da susposta falta de amor entre pessoas que buscam apenas relações casuais.

Não dá para entender o momento que vivemos. Acho que as pessoas não estão em busca de relacionamento nem de afeto, acho que o que vale é uma noite num dark room, sem compromisso e apenas alimentando a carne. Cadê a cumplicidade? O encontro da alma gêmea?”, comentou.

A famosa continuou e reclamou da situação; “Aquela pessoa para viver bons e maus momentos ao seu lado? O que está acontecendo com o povo brasileiro? Só encontro gente ‘carnal’ por aí e eu faço parte da geração que dá valor ao romance, que dá valor ao ‘até que a morte nos separe“, afirmou.

Em tempo, Lady comentou sobre a sua suposta entrada no OnlyFans.É o novo jeitinho de ganhar dinheiro. Não curto essas plataformas de conteúdo adulto, Onlyfans por exemplo é o novo Uber dos desempregados. Essas plataformas só me fazem pensar em vício em pornografia, é muito preocupante. Participo de um grupo de pessoas com depressão que relatam“, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade