Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BATE-PAPO

Jão relembra críticas do público sobre a sua sexualidade e dispara: “A bissexualidade não é muito entendida”

Cantor obteve uma das maiores estreias do Spotify Brasil com o álbum 'Super'

Publicado em 24/12/2023

O cantor Jão, de 28 anos, falou recentemente sobre a sua sexualidade, após começar a expressar os seus sentimentos através das letras de suas canções. Com o recente lançamento de seu novo álbum, “Super”, o artista relata os seus conflitos internos e expõe todas as suas vulnerabilidades, incluindo as suas histórias de amor com meninos e meninas.

“A bissexualidade não é muito entendida. É questionada até dentro da comunidade LGBTQIA +”, explicou o artista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Jão também ressaltou que se sentiu confortável para expressar a sua sexualidade através de suas letras. “Sempre me senti confortável comigo, mas fiquei mais confortável para falar. Entendi que expressar a minha sexualidade era importante para o meu público. Nem sempre vou querer colocar um pronome na música, porque às vezes não precisa ou porque não quero, mas agora fiz”, disse o cantor.

Em tempo, com mais de 8,1 milhões de reproduções no Spotify em 24 horas, Jão obteve uma das maiores estreias de um álbum na plataforma da história do Brasil com o “Super”, superando o “Midnights” de Taylor Swift e o “Chromatica” de Lady Gaga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade