Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Juliette exalta a sua própria beleza de biquíni azul e sobe o clima com beleza

Cantora nordestina encantou a web com o clique do seu passeio de lancha!

Publicado em 06/11/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom azul, esbanjando suas curvas dançantes durante o seu passeio de lancha. Desta vez, a cantora nordestina colocou os seus pernões torneados para jogo e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Tudo azul”, brincou Juliette na legenda da publicação, roubando a cena com a sua barriguinha sequinha e fios soltos diante das lentes da câmera, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e bumbum redondinho. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“Juliette é uma perfeita paraibana”, disse uma seguidora primeiramente. “A europa ficou até mais bonita com a presença da Juliette em seu continente”, comentou outro admirador da estrela. “A Juliette é a prova que as sereias ainda não desapareceram do planeta!”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Tengo’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade