Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Juliette exibe corpaço de biquíni prateado e sobe o clima com beleza natural

Cantora nordestina encantou a web com o clique do seu passeio de barco!

Publicado em 13/11/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo prateado, enquanto curtia o dia ensolarado em um passeio de barco. Desta vez, a cantora nordestina esbanjou a sua famosa cinturinha de pilão para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,4 milhão de curtidas dos internautas.

“Aproveitando o tempinho ensolarado”, escreveu Juliette Freire na legenda da publicação, incendiando o clima com as suas coxas grossas e pele bronzeada, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios molhados. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Uma das mulheres mais encantadoras e talentosas do Brasil”, disse uma seguidora primeiramente. “A Juliette é a verdadeira personificação da beleza”, comentou outro admirador da estrela. “Nada se compara a beleza e o charme da mulher nordestina”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Tengo’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade