Depois de fazer uma nova cirurgia plástica, Lucas Guimarães participou de uma entrevista com Léo Dias, e desabafou sobre os incômodos com os procedimentos. De acordo com ele, não poder namorar o esposo Carlinhos Maia lhe deixa irritado. Além disso, o influencer revelou que gosta de gravar vídeos íntimos com o companheiro.
“A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão. Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez. Na piscina, na cozinha, no mar, no quarto e tudo”, afirmou.
Vale mencionar que, nos últimos meses, Carlinhos apareceu nervoso nos stories do Instagram e desabafou sobre ataques envolvendo LGBTs. “Às vezes sinto mais o tom de ‘recalque’ por todo (sic) que conquistei, do que querer ensinar alguma coisa. Ódio só gera ódio. Se vocês não aprenderam a perdoar, eu aprendi a respeitar. Queiram vocês quer não, meu trabalho tem voz, e como tem”, começou.
Ao concluir, ele disse que luta assim como todo que fazem parte da comunidade. “Parem de ignorar o fato que sou ouvido e estou lutando também. Se minhas armas não forem iguais as tuas, não significa que também não sejam precisas. Minha história, sua história”, apontou.
Confira: