Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Lucas Lucco volta a falar de preconceito ao gravar com Pabllo Vittar

O cantor revelou sentir muito orgulho do trabalho ao lado da drag

Publicado em 25/09/2021

Lucas Lucco participou do podcast Podpah, e desabafou sobre o preconceito que enfrentou ao lançar o clipe da música ‘Paraíso’ ao lado de Pabllo Vittar. Na ocasião, ele revelou ter muito orgulho do trabalho e disse que o próprio meio que vive, agiu com ignorância.

“Tem um apartamento sujão, com a gente todo de preto, e outra locação na praia, lá em Barra Grande. […] Aí cada vez que a gente se encosta, a gente vai para o paraíso representando um mundo ideal“, começou o muso. Na sequência, ele disse que algumas pessoas ameaçaram a sua carreira.

Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele“, desabafou.

Ao concluir o assunto, o artista que é pai de um filho de menos de seis meses, falou sobre os seus planos para o futuro. “Esse é meu papel como artista. Quero chegar daqui a 50 anos e falar que eu tive um pouquinho contra o preconceito”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade