Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPAÇO

Luciana Vendramini exibe corpaço de biquíni colorido e destaca bumbum perfeito

Atriz conquistou uma chuva de elogios com o clique ousado!

Publicado em 28/03/2023

Em registro recente, a atriz Luciana Vendramini, de 51 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao colocar suas curvas para jogo em um biquíni mínimo todo colorido, enquanto aproveitava para se refrescar em meio à natureza. Na ocasião, a musa das novelas ostentou o seu bumbum redondinho no clique de verão e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Lembranças de um final de dia lindo, céu, natureza, água, ofurô, silêncio, mar…mente em paz e harmonia!”, escreveu Luciana Vendramini na legenda da publicação, destacando suas coxas grossas e beleza radiante no registro divulgado. Nos comentários, a atriz colecionou elogios.

“Luciana Vendramini continua muito linda”, declarou uma admiradora primeiramente. “Essa mulher tá com tudo em cima”, disparou outro internauta. “Um verdadeiro espetáculo de mulher”, elogiou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a atriz.

Vale destacar que em entrevista recente, Luciana Vendramini falou sobre a diferença de idade de 13 anos para o seu atual namorado. “A idade não quer dizer muita coisa. O que importa é a cabeça. […] A gente já fala sobre casamento, bastante até, mas sem pressão. Falamos de uma forma bem gostosa, de planejar o lugar, por exemplo”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade