Depois do veto de Jair Bolsonaro contra a distribuição gratuita de absorventes a mulheres de baixa renda, Ludmilla não aguentou não se manifestar, e usou as redes sociais para atacar o governo. Na ocasião, ela diz que pautas necessárias são ignoradas, diferentes de outras que já viraram polêmicas.
“É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, desabafou a funkeira.
Ao verem o tweet, diversos fãs apoiaram a carioca; “Pois é minha linda, a situação não está nada fácil”, disse um rapaz. “Estou indignado com isso também”, falou a segunda pessoa. “A situação é lamentável, não tem como passar batido”, opinou a última.
Vale destacar que, na última semana, a cantora foi confirmada no Rock In Rio. “Eu tô muito animada por ser a primeira headliner brasileira no Palco Sunset e também por ter o meu primeiro show completo no Rock in Rio! Em 2019 tivemos um aperitivo, mas agora vai ser a vera. Nos vemos lá”, comentou ela.
Confira: