Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Luísa Sonza abre as pernas e mostra detalhe íntimo: “Cachorrinhas”

Clique conquistou mais de 100 mil curtidas para o perfil da dona da canção número 1 do Spotify Brasil

Publicado em 26/07/2022

Nesta terça-feira (26), a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar vários cliques de seu ensaio para a sua apresentação no MTV Miaw 2022. Na ocasião, a dona do hit número 1 do Spotify Brasil, ‘Cachorrinhas’, posou ao lado de sua pinscher Gisele e esbanjou sensualidade.

Ainda sobre a sequência de registros, Luísa aparece sentada com as pernas abertas, ostentando suas coxas grossas e pernas torneadas em um cano alto, também destacando a sua beleza. Já nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a cantora gaúcha.

“Desfilando patricinha porque sou uma artista pop!”, escreveu o perfil de sua cachorrinha Gisele. “Arrasando como sempre”, destacou outra fã. “As coxas dessa mulher são de outro mundo”, comentou um outro internauta, dentre vários comentários fervorosos enaltecendo a beleza da estrela pop.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Luísa Sonza falou sobre o seu amadurecimento profissional, e que os fãs poderão notar a mudança em sua próxima era musical. “Estou me permitindo viver para ver o que vai acontecer. Eu preciso desse respiro. ‘Cachorrinhas” vem encerrando uma grande era na minha vida, que eu comecei a cinco anos atrás. Eu sinto que ‘Cachorrinhas’ vem para encerrar uma estética que eu explorei e vivi por muito tempo – que é uma estética mais dançante, com muitas coisas de funk”, explicou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade