Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos conta detalhes do primeiro beijo no esposo

Publicado em 16/01/2021

Lulu Santos participou de uma live com o jornalista Sérgio Martins e, todo empolgado, fez questão de relembrar o seu primeiro beijo no esposo Clebson Teixeira, que segundo ele, foi eletrizante.

“Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate”, começou ele, que se prolongou.

“E tocava ‘The look of love’. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando. Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida”, revelou o técnico do ‘The Voice Brasil.’

Vale lembrar que, recentemente o muso recebeu diversos comentários preconceituosos de haters e, após isso, passou nas redes para agradecer o apoio dos seguidores que lhe apoiam. “Aqui só comenta quem segue, quem gosta, torce e caminha junto com a gente, quem se dá ao trabalho d seguir só pra poder esculhambar, a rigor nem conta, nem vale. O amor é sempre muito maior e na mesma medida, correspondido. A gente tb ama vcs”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade