Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ficou brava

Mãe de Rico detona Erasmo Viana e defende filho em A Fazenda 13

A influencer disse que sente muito orgulho da trajetória do humorista no programa

Publicado em 28/10/2021

Depois de Erasmo Viana dizer que, a mãe de Rico deve ter vergonha da criação do peão, que segundo ele, faz de tudo para aparecer, a influencer Poder Melquiades, usou as redes sociais para defender o filho, e atacou a postura do atleta e empresário.

“Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas”, disse ela, em um tom de indignação. Na sequência, ela voltou a alfinetar o ex-de Pugliesi.

Vergonha deveria ter a mãe dele. Dele diminuir mulher, dele ser grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus, eu, hein“, apontou. Vale destacar que, tudo começou após o humorista chamar o concorrente de grosseiro.

Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: ‘Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê”, afirmou na última votação ao vivo (27).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade